Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Quatro lugares românticos para curtir o pôr do sol em Salvador

Terraços criativos, gastronomia diferenciada e decorações belíssimas tomam conta de locais perfeitos para os casais baianos

Vanessa Brunt • 13/06/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!




				
					Quatro lugares românticos para curtir o pôr do sol em Salvador
Foto: Divulgação / Amanda Oliveira

Com certeza, uma das grandes maravilhas de Salvador é a comida deliciosa. No entanto, desfrutar de uma refeição, uma bebida e socializar torna-se ainda mais agradável quando o ambiente é igualmente encantador, capaz de encher os olhos de felicidade

Leia mais:

Conheça, então, lugares com vistas deslumbrantes na capital baiana, que certamente farão você sonhar ainda mais com a bela Terra de Todos os Santos:

1. Mahi Mahi Bar e Restaurante (@mahimahisalvador)

Localizado em uma das áreas mais prestigiosas do centro de Salvador, este lugar é perfeito para aqueles que apreciam a beleza natural da cidade. Sem dúvida, é o restaurante mais exótico da região: um píer suspenso sobre as águas do mar.

É uma escolha excepcional para um ambiente romântico, onde se pode desfrutar do pôr do sol com a pessoa amada e surpreendê-la com diversas experiências, tudo isso com uma vista deslumbrante do oceano.

  • Endereço: Hotel Sol Victoria Marina, Av. Sete de Setembro, 2068 – Corredor da Vitória, Salvador – BA
  • Horários de Funcionamento: Aberto todos os dias das 10h às 19h.
  • Contato: (71) 3418-2000

2. Glauber Rocha

No Glauber Rocha, você encontrará uma combinação perfeita de uma cafeteria, cinema, livraria e uma infinidade de toques artísticos. Situado no centro de Salvador, suas janelas oferecem vistas deslumbrantes dos prédios históricos ao redor.

No entanto, o destaque absoluto deste local no Dia dos Namorados é o terraço. Subindo apenas alguns degraus, você terá acesso a uma vista privilegiada da Baía de Todos os Santos. E quando o sol se põe, a experiência se torna ainda mais romântica, transformando esse momento em algo verdadeiramente especial.

  • Endereço: Praça Castro Alves, s/n – Centro
  • Horários de Funcionamento: 12h30 às 21h, em todos os dias da semana.
  • Contato: (71) 3011-4706

3. Larri Bistrô (@larribistro)

O Larri Bistrô parece ser um lugar encantador para desfrutar de uma vista deslumbrante da Baía de Todos-os-Santos. Com sua combinação de café, bar e cozinha autêntica, oferece uma experiência gastronômica diversificada em um só lugar, tendo um cardápio democrático que certamente agrada a diversos paladares.

Aproveitar o pôr do sol romântico na Baía de Todos-os-Santos enquanto desfruta de uma excelente gastronomia certamente cria uma experiência memorável. Complementando a experiência, a programação cultural do Larri Bistrô adiciona um toque especial ao ambiente.

  • Endereço: Av. Sete de Setembro, 401 – Barra, Salvador – BA
  • Horários de Funcionamento: Terça a Sexta, 16h às 00h. Sábados, 12h às 00h. Domingos, 12h às 19h.
  • Contato: (71) 99972-1122

4. Mistura Contorno (@misturacontorno)

No Mistura, as delícias gastronômicas trazem uma fusão das culinárias brasileira e mediterrânea, oferecendo uma experiência culinária única. Inspirado pelo mar, o restaurante destaca-se ao grelhar peixes frescos. O cardápio do Mistura é uma verdadeira atração, apresentando diversas opções tentadoras. Pratos como o fettuccine rosso de beterraba com caviar e camarões ou o bacalhau com creme de batata são apenas algumas das opções que certamente despertarão o paladar dos visitantes.

O Mistura também oferece uma vista exuberante da Baía de Todos-os-Santos, tornando-o um local ideal para apreciar o pôr do sol enquanto desfruta de uma refeição inesquecível e momentos românticos. A atmosfera proporciona um cenário encantador para uma experiência gastronômica completa.

  • Endereço: Ladeira do Gabriel (Gamboa), 334, Dois de Julho, Salvador – BA
  • Horários de Funcionamento: Terça a sábado, 11h30 às 23h. Domingo, 11h30 às 18h.

				
					Quatro lugares românticos para curtir o pôr do sol em Salvador
iBahia
Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio