Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Quatro novos lugares imperdíveis que estão abrindo em Salvador

Na lista, há restaurantes, beach club e até pet shop diferenciado. Confira!

Vanessa Brunt • 27/06/2023 às 15:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Quatro novos lugares imperdíveis que estão abrindo em Salvador
Foto: Divulgação

A cidade de Salvador, reconhecida mundialmente por sua rica história, cultura vibrante e culinária irresistível, acaba de dar as boas-vindas a quatro novos locais, com diferentes propostas. Pet shop com processos de bem-estar e spa, restaurantes, beach club e mais. Confira:

1. Focinho’s | @petshop.focinhos

Leia mais:

Salvador agora tem um novo pet shop. O Focinho's oferece serviços além do convencional, com foco no relaxamento e bem-estar psicológico dos animais. Um desses serviços é a cromoterapia, que utiliza cores para promover equilíbrio energético e emocional. Através da aplicação de luzes coloridas durante o banho, é possível aliviar o estresse dos animais e até auxiliar no tratamento de certas condições de saúde, embora seja importante consultar profissionais especializados para garantir a segurança e adequação das técnicas para cada animal.

  • Local: Rua Manoel Barreto, 702, Edf. Santa Catarina, loja 2, Graça
  • Contato: Whatsapp


2. Principote Salvador | @principote_salvador

O recém-inaugurado Principote Salvador, um Beach Club localizado na Praia do Buracão, no Rio Vermelho, traz uma experiência de lazer e relaxamento inovadora para os frequentadores de praia em Salvador. Com arquitetura inspirada no Mediterrâneo, o projeto assinado pelo arquiteto baiano Marlon Gama oferece uma gastronomia diversificada, com destaque para frutos do mar, e uma variedade de drinks. O Beach Club funciona em soft opening, abrindo de terça a domingo, das 10h às 18h.

  • Local: Rua do Barro Vermelho, 180, Praia do Buracão - Rio Vermelho
  • Contato: Reservas

3. Lotti Cucina Italiana | @lotticucina

O restaurante Lotti Cucina Italiana, situado na Bahia Marina, já está em pleno funcionamento, oferecendo ao público um menu inspirado na culinária italiana mediterrânea. Além dos pratos clássicos, o menu também apresenta criações autorais, utilizando ingredientes frescos e originais. Com uma atmosfera encantadora que remete ao charme da Costa Amalfitana, o ambiente do restaurante já chama a atenção pela sua beleza.

  • Local: Bahia Marina - Av. Lafayete Coutinho, 1010 - Comercio, Salvador
  • Contato: Reservas


4. Starbucks | @starbucksbrasil

A famosa empresa norte-americana, Starbucks, inaugurou sua segunda loja em Salvador, situada no Shopping Barra. Após o sucesso da primeira unidade no Shopping da Bahia, a nova loja, localizada no térreo do empreendimento na Avenida Centenário, promete ser mais um ponto de encontro para os amantes das receitas exclusivas que encantam não só pelo sabor, mas também pela beleza retratada nas fotos conceituais.

  • Local: Av. Centenário, 2992 - Barra, Salvador

				
					Quatro novos lugares imperdíveis que estão abrindo em Salvador
iBahia
Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio