Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não óbvio

Seis perfis baianos de Instagram para você anunciar a sua empresa

Restaurantes, hotelaria e produtos diversos estão indicados nos perfis criativos

Vanessa Brunt • 31/10/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Conteúdos bem preparados, com todas as informações ideais e feitos para um público engajado e com números expressivos. É desta forma que esses perfis produzem as suas indicações e apresentam marcas de maneiras diferenciadas para os baianos. Confira:


				
					Seis perfis baianos de Instagram para você anunciar a sua empresa
Divulgação/ Unsplhash

1. Salvador Dicas (@salvadordicaas)

Salvador Dicas está entre as maiores fontes de publicidade na capital baiana e região metropolitana, com uma comunidade expansiva e crescente, a qual conta com mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, além de mais de 7 milhões de visualizações nos seus conteúdos em todos os meses. A marca trabalha com diversas frentes de publicidade, indo desde Gastronomia e Hospedagens até Serviços, Eventos e Produtos de marcas que possam gerar uma experiência diferenciada para os seguidores. As empresas que buscam aumentar o seu faturamento e reconhecimento no mercado podem aproveitar para aparecer no perfil, em vídeos completos e recheados de informações.

Leia mais:

2. Onde Comer em Salvador (@ondecomeremsalvador)

Tem um restaurante? A sua marca é focada no ramo da alimentação? Então o Onde Comer em Salvador pode ser a pedida ideal para a divulgação que você precisa. Mais de 262 mil seguidores e muitos compartilhamentos se acumulam no feed. Das sobremesas inusitadas até os pratos mais elaborados, os conteúdos desse time surpreendem por apresentar em imagens suculentas e em opiniões sinceras os locais mais diferentões e saborosos da cidade. Nada fica de fora, já que os vídeos cobrem desde os restaurantes mais refinados até os exóticos. Mas, para quem está pensando apenas em gastronomia: vale a pena mencionar que as decorações e as paisagens dos locais também ganham destaque aqui.

3. Achadinhos da Daniele Araujo (@achadinhosdadani)

Uma mistura maravilhosa acontece pelo olhar da influenciadora Daniele. Produtos de mercado, itens de beleza, bolsas, sapatos, roupas, gastronomia e até mesmo livros estão presentes neste perfil diferenciado. Lá, as melhores promoções e os serviços mais diferenciados são apresentados em fotos ou vídeos e, claro, com muitas informações nas legendas. São mais de 27 mil seguidores.

4. Dicas de Migs (@dicademigs)

Sabe aquele produto criativo que não existe em qualquer canto, aquele utensílio super prático que você nem sabia que existia ou aquele sapato que agora está com um preço mais baixo? O que uma amiga faria se encontrasse algo assim por aí? Tiraria uma foto e correria para berrar a dica no seu WhatsApp, por exemplo? Pois é exatamente isso o que Adla Larine e Vivian Maciel fazem no perfil Dica de Migs, com produtos para todos os gêneros. São mais de 138 'amigos' acompanhando, e milhões de visualizações em muitos dos Reels.

5. Brenda Sales: Aproveitando Salvador (@brendadesal)

Mais de 62 mil pessoas acompanham a jornalista Brenda Sales, que traz dicas de turismo, com apresentação de locais nada óbvios para conhecer por Salvador, além de apresentar novidades que estão chegando na capital baiana. Gastronomia, cultura, lugares para relaxar, espaços para ir em casal, áreas badaladas, destinos com vistas maravilhosas e outros temas estão em seus tours repletos de alertas sobre como aproveitar cada local.

6. Vanessa Brunt (@vanessabrunt)

Vanessa Brunt oferece o que muitas empresas buscam ampliar: reputação e credibilidade. A influenciadora, que aqui vos fala, é também autora de nove livros, colunista de grandes jornais e parceira de grandes marcas nacionais. Com um público engajado, que leva a sério as suas indicações, Brunt traz dicas de hotelaria, turismo e produtos, principalmente com focos em empreendedorismo e autoconhecimento. São mais de 45 mil pessoas acompanhando.

Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio