Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > quantas semanas? baby home
Whatsapp Whatsapp
Quantas semanas?

Casei, estou grávida e é meu 1º dia dos namorados: dá pra conciliar?

Certamente é um momento especial em sua vida e a boa notícia é que você pode, sim, conciliar a gravidez e o Dia dos Namorados. Confira!

Baby Home • 12/06/2023 às 17:19 • Atualizada em 14/06/2023 às 19:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Casei, estou grávida e é meu 1º dia dos namorados: dá pra conciliar?
Foto: Reprodução / Canva

Parabéns pela gravidez e pelo seu primeiro Dia dos Namorados! Nós, da BabyHome, ficamos muito felizes por você, já que é certamente um momento especial em sua vida. A boa notícia é que você pode, sim, conciliar a gravidez e o Dia dos Namorados. Aqui estão algumas ideias de como aproveitar esse dia de maneira significativa:

1. Celebre o amor: O Dia dos Namorados é sobre comemorar o amor e a conexão entre você e seu parceiro. Tire um tempo para se divertirem juntos, seja em casa ou em um ambiente romântico fora. Planejem um jantar especial, assistam a um filme, ou façam algo que ambos gostem.

Leia mais:

2. Momento de relaxamento: A gravidez pode ser cansativa, então aproveite o Dia dos Namorados para relaxar e cuidar de si mesma. Faça um spa em casa, com banho de imersão, massagens ou simplesmente descanse. Seu parceiro também pode se envolver nesses cuidados, oferecendo massagens ou preparando um ambiente tranquilo para você relaxar.

3. Passeio romântico: Se você estiver se sentindo bem e o médico liberar, considere um passeio romântico ao ar livre. Caminhar de mãos dadas, aproveitar a natureza e desfrutar da companhia um do outro pode ser uma maneira especial de celebrar esse dia.

4. Presentes significativos: Trocar presentes é uma tradição do Dia dos Namorados. Pense em algo significativo e simbólico para essa fase de sua vida. Pode ser um presente relacionado à gravidez, como uma joia com o símbolo da maternidade ou algo que represente o amor e a união de vocês.

5. Planeje o futuro: O Dia dos Namorados é uma oportunidade para olhar adiante e planejar o futuro juntos. Discutam seus sonhos e expectativas para a chegada do bebê, façam planos para a família e aproveitem esse momento para fortalecer o vínculo entre vocês.

Lembre-se de que cada casal é único, portanto, escolha as atividades que melhor se adaptam à sua situação e desejos. O importante é celebrar o amor, aproveitar o momento e compartilhar essa alegria com seu parceiro. Desejamos a você um Feliz Dia dos Namorados e uma gestação tranquila e saudável!


				
					Casei, estou grávida e é meu 1º dia dos namorados: dá pra conciliar?
iBahia
Imagem ilustrativa da coluna QUANTAS SEMANAS?
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM QUANTAS SEMANAS? BABY HOME :

Ver mais em Quantas Semanas? Baby Home