Galvão Bueno vai estrear na Copa no primeiro jogo do Brasil; saiba quem será o substituto na abertura do Mundial


Foto: Reprodução/ TV Globo

Galvão Bueno vai estrear na Copa do Mundo 2022 apenas no primeiro jogo do Brasil, contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Mesmo após ter alta do hospital onde se recuperava da Covid-19, ele ainda aguarda um teste negativo para poder viajar para o Catar.

Com isso, a abertura da Copa do Mundo e o primeiro jogo, entre Catar e Equador, no próximo domingo (20), serão narrados por Luis Roberto.

Após deixar o hospital, Galvão gravou um vídeo para mostrar que está recuperado e contar sobre os planos para a Copa.

“Estou aqui para passar um recadinho. Na verdade, dois. Primeiro: tome muito cuidado. A Covid voltou forte, forte mesmo. Então tome cuidado. Mas estou aqui para dizer que já estou inteiramente recuperado. Já estou com alta médica. Já vou agora para casa. É só questão de dar o (teste) negativo, pegar o avião, ir para o Catar. O Catar é logo ali. Tamo junto na Copa. Dia 24, quatro da tarde, Brasil e Sérvia. Estamos juntos pelo hexa”, disse.

Internação

Galvão contou aos seguidores que foi internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, no sábado (12), para tratar da Covid-19.

Um dos principais nomes na locução de futebol no Brasil, Galvão apareceu em uma bicicleta ergométrica na publicação em que fala sobre o estado de saúde.

“Para quem torce por mim, uma ótima notícia! O Dr. achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu.

“Melhor vir para cá, no Einstein. Eu me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas estou fazendo exercícios duas vezes por dia: musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, completou em vídeo.

O narrador, porém, descartou a possibilidade de não estar apto durante os jogos da seleção brasileira e incluiu a hashtag “Partiu Qatar” na publicação do Instagram.

Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras para Galvão Bueno. “Bora Galvão, sem você na copa não dá”, escreveu uma conta. “Hajaaa coração amigo!! Bora que tem uma copa pra narrar e gritar é Hexa”, disse mais um fã.

Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.