Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > copa 2022
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
COPA 2022

Pentacampeão mundial, Kaká provoca Casagrande nas redes sociais após críticas

Comentarista disse que ex-atletas argentinos assistem aos jogos com os torcedores, enquanto os brasileiros "não se misturam"

Redação iBahia • 07/12/2022 às 10:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pentacampeão mundial, Kaká provoca Casagrande nas redes sociais após críticas

Kaká provocou o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, após ele criticar os jogadores campeões de 2002 e dizer que eles são "distantes" do povo.

Em um vídeo, Casagrande comentou que os ex-atletas argentinos assistem aos jogos com os torcedores, dos quais são próximos, enquanto os brasileiros "não se misturam" e aparecem ao lado de dirigentes da Fifa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Após a declaração de Casagrande, Kaká, que foi campeão naquele ano e está no Catar, postou nos stories do Instagram uma montagem onde "emprestou" seu lugar próximo a Gianni Infantino, presidente da federação de futebol, a Casagrande.

Vampeta, também campeão Mundial com a seleção brasileira em 2002, revelou em um programa na Jovem Pan que o grupo vencedor daquela Copa do Mundo ficou insatisfeito com as declarações de Casagrande.

Segundo Vampeta, a declaração revoltou alguns dos integrantes do elenco do pentacampeonato, que se manifestaram em um grupo de WhatsApp. "Tá dando a maior polêmica aqui, tem um grupo de 2002 da seleção, e os caras estão p… com o Casagrande", revelou Vampeta. "O Kaká, que é da igreja, mandou assim: 'ele trabalhou tanto tempo na Globo, por que quando ele cobriu a Copa do Mundo não saía dos estúdios e ia pro meio da torcida? Esse é o mais simples… Se eu mostrar o resto, vai dar uma confusão. Por mais que não, mas eu gosto do Casagrande".

Durante o programa, Vampeta foi citando alguns dos comentários feitos pelos companheiros de elenco. "Vamos dar risada desse cara, é um otário. Tem o Marcos goleiro, uma galera. Luizão, Lúcio, Gilberto Silva… se eu for falar de cada um aqui…", continuou, reiterando que não concordou com a opinião do colega e citando jogadores estrangeiros que também se aproximaram das autoridades.

"Estão lá a trabalho, são contratados da Fifa. Eu vi Pirlo, Seedorf, George Weah. O modo de ser de cada um, de cada país, não quer dizer que você seja mais ídolo ou menos ídolo. Nisso aí o Casão foi mal".

Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COPA 2022 :

Ver mais em Copa 2022