Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano
Whatsapp Whatsapp
Vídeo

Balanço se solta e mulher é arremessada de brinquedo em parque de PE

Caso aconteceu na sexta-feira (22), na cidade de Olinda, em Pernambuco. Vitima está em estado grave

Redação iBahia • 23/09/2023 às 12:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Balanço se solta e mulher é arremessada de brinquedo em parque de PE
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher ficou ferida após o balanço onde estava se soltar de um brinquedo de parque de diversões no parque de diversões Mirabilandia, em Olinda, em Pernambuco. Caso aconteceu por volta das 15h, na sexta-feira (22). Momento foi registrado em vídeo, veja:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

O brinquedo, chamado de "Wave Swinger" (que, numa tradução livre do inglês, significa "balanço de onda"), possui vários balanços presos por cabos, que giram em alta velocidade e sobem até a altura de 12 metros. Segundo informações do g1, apesar do acidente, o local continuou funcionando.

Leia mais:

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a mulher teve um "traumatismo cranioencefálico grave e possíveis fraturas nos braços". Ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife.

Em nota, a unidade de saúde informou que a mulher deu entrada no local pouco antes das 16h e foi submetida a exame de imagem. A unidade confirmou que a vítima teve fraturas pelo corpo, traumatismo cranioencefálico (TCE) e se encontra em estado grave.

Ainda conforme o g1, testemunhas identificaram a vítima como Dávine Muniz Cordeiro, de 34 anos. Elas contam ainda que a vítima estava com muito sangue na cabeça. A amiga da vítima, Lorrayne Ferreira, informou que as duas tinham chegado ao parque cerca de meia hora antes do acidente.

A testemunha detalhou ainda que, após ser arremessada , a mulher caiu no chão junto da fila de pessoas que esperavam para entrar no equipamento.

O parque de diversões afirmou, em nota, que lamenta o ocorrido e que suspendeu o funcionamento do Wave Singer preventivamente. O Mirabilandia afirmou ainda que realizará uma revisão completa no equipamento e que a usuária recebeu atendimento imediato do parque. Além disso, o parque irá continuar apurando as causas do acidente e se colocou à disposição das autoridades.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COTIDIANO :

Ver mais em Cotidiano