Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > cidadania
Whatsapp Whatsapp
Serviço

SAC amplia horário de atendimento para RG neste sábado (17)

Operação Verão atende público que perdeu documentos no Carnaval ou ainda precisa para a matrícula escolar

Isadora Gomes • 16/02/2024 às 14:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) adota a Operação Verão neste sábado (17), em que são realizados atendimentos para o público que perdeu documentos no Carnaval de Salvador, ou aquelas que precisam da carteira de identidade para a matrícula escolar das crianças terá horário ampliado.


				
					SAC amplia horário de atendimento para RG neste sábado (17)
SAC adota a Operação Verão neste sábado (17). Foto: Carol Garcia / GOV BA

Os postos SAC Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping e o de Camaçari, atendem neste sábado (17) de 9h às 15h, ampliando o expediente em duas horas. O horário entre 13h e 15h está reservado para o atendimento exclusivo de RG.

Leia mais:

No interior, os postos SAC Feira II e Barreiras estarão abertos para a Operação Verão, com atendimento somente de carteira de identidade. Para tirar o RG é necessário apresentar certidão de nascimento ou de estado civil original, e o número do CPF.

A 1ª via do documento é gratuita. A partir da 2ª via, é preciso pagar uma taxa de R$ 48,35. Em ambos os postos, o horário de atendimento será de 8h às 12h.

Os atendimento serão através de agendamento pelo aplicativo ou no portal de serviços do Estado. Outras informações podem ser obtidas no site institucional do SAC.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CIDADANIA :

Ver mais em Cidadania