Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > cidadania
Whatsapp Whatsapp
Serviço ao cidadão

TRE inaugura posto provisório na Estação Pituaçu do metrô de Salvador

Filiação partidária, cadastro biométrico e 1ª via do título são alguns dos serviços oferecidos

Mari Leal • 16/01/2024 às 12:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cidadão que desejar fazer cadastramento biométrico, emissão de certidões de quitação eleitoral, filiação partidária, solicitação da 1ª via do título, revisão de dados pessoais, transferências, consulta sobre dispensa do alistamento, entre outros serviços oferecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), poderá fazê-lo na Estação Pituaçu do Sistema Metroviário de Salvador a partir desta terça-feira (16). Um posto provisório de atendimento funcionará no espaço até o mês de maio.


				
					TRE inaugura posto provisório na Estação Pituaçu do metrô de Salvador
Filiação partidária, cadastro biométrico e 1ª via do título são alguns dos serviços oferecidos. Reprodução

A inauguração ocorre em um momento em que a capital baiana possui mais de 130 mil eleitores que ainda não realizaram a coleta da biometria, segundo o TRE-BA. O posto tem capacidade de realizar 160 serviços diariamente. O horário de funcionamento é de 8h às 17h, com atendimento por demanda espontânea.

Leia mais:

A inauguração contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o desembargador Roberto Maynard Frank. O posto inaugurado é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Administração do Estado (Saeb) e o TRE-BA, situado ao lado do SAC Pituaçu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CIDADANIA :

Ver mais em Cidadania