Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > cidadania
Whatsapp Whatsapp
Se programe

Unidades móveis do SAC atenderão em 3 cidades da BA no 12 de outubro

Demais unidades, no entanto, só devem retomar atendimento na sexta (13). No sábado (14), somente alguns postos irão abrir. Veja lista

Redação iBahia • 11/10/2023 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) terá as atividades suspensas em quase todas as unidades na próxima quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora aparecida e das Crianças. Segundo o órgão, apenas as unidades móveis das cidades de Macajuba, Santa Luz e Ubaitaba, no interior, irão funcionar.


				
					Unidades móveis do SAC atenderão em 3 cidades da BA no 12 de outubro
Foto: Divulgação

O atendimento volta ao normal na sexta-feira (13). No sábado (14), no entanto, apenas as unidades SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, SAC Camaçari (Boulevard Shopping) e SAC Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia), funcionam normalmente. Os demais postos estarão fechados.

Leia mais:

Vale pontuar que os serviços de vídeo-atendimento do Procon, Ceprev, Planserv, Embasa, Sinebahia e Sefaz-BA terão agendamento disponível somente para a sexta-feira (13).

Outras informações podem ser adquiridas através do portal SAC Digital e do aplicativo de celular. Além dos números: 0800 071 5353 e da Central de Atendimento: (71) 4050-5353.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CIDADANIA :

Ver mais em Cidadania