Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
'Acelera Hub'

Programa de aceleração de startups nordestinas abre inscrições; veja

Inscrições para o programa podem ser feitas até o próximo domingo (12). Interessados podem realizar o cadastro de forma digital

Thiago Virgílio • 09/11/2023 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Estão abertas as inscrições para o programa de aceleração de startups nordestinas, o "Acelera Hub". Os interessados podem realizar o cadastro de forma digital, através do site oficial do programa, até o dia 12 de novembro.


				
					Programa de aceleração de startups nordestinas abre inscrições; veja
Programa de aceleração de startups nordestinas abre inscrições. Foto: Divulgação

O programa realizado pelo Hub Salvador tem o objetivo de proporcionar imersão e fomento à inovação para startups da região Nordeste, fortalecendo a diversidade da economia regional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Serão selecionadas 60 startups, sendo 30 em estágio de ideação, em que o foco está no desenvolvimento e ajustes de produto, e 30 no estágio de tração, em que o objetivo é definir e implementar a estratégia de mercado e tracionar vendas.

O conteúdo do programa envolve atividades em formatos de workshops, eventos de conexão, acompanhamento das startups, consultorias técnicas e avaliações.

O projeto vai durar 36 meses e será dividido em duas fases: a primeira, de aceleração, que vai acontecer nos primeiros 12 meses, de forma presencial e virtual; e os encontros presenciais, que vão acontecer em Fortaleza, Recife e Salvador.

*Sob supervisão de Gabriela Braga

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COTIDIANO :

Ver mais em Cotidiano