Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > tempo
Whatsapp Whatsapp
Tempo

Salvador segue com previsão de chuva até domingo (11)

Temperatura mínima é de 23ºC e a máxima de 29ºC

Mayra Lopes • 10/02/2024 às 12:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Salvador segue com previsão de chuva até domingo (11). Segundo informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e de Thaic Carvalho, colunista do iBahia, céu fica nublado a parcialmente nublado, com chances de chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.


				
					Salvador segue com previsão de chuva até domingo (11)
Temperatura mínima é de 23ºC e a máxima de 29ºC. Foto: Reprodução / TV Bahia

A concentração de chuva ficou pela manhã. Durante à tarde e à noite, o tempo fica um pouco mais estável. A temperatura mínima é de 23ºC e a máxima de 29ºC.

Leia mais:

Para domingo (11), a previsão é de céu nublado com chances entre 80% e 90% de chuvas fracas a moderadas, a qualquer hora do dia. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

As temperaturas deverão variar entre 25 °C (mínima) e 29 °C (máxima). A Codesal mantém plantão de 24h todos os dias da semana.

Ventos e Tábua de Marés

Desde sexta (9), os ventos aumentaram. Segundo Thaic Carvalho, as rajadas de ventos chegaram a 35 km/h. Neste sábado (10), eles podem alcançar os 32km/h.

A maré fica baixa às 09h30, alta às 15h40 e baixa novamente às 22h13. Veja abaixo a previsão completa para todo o estado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEMPO :

Ver mais em Tempo