Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > tempo
Whatsapp Whatsapp
Temporal

Terminal Águas Claras alaga novamente após chuva forte em Salvador

Vídeo mostra passageiros molhados, tentando fugir da chuva, que voltou a ultrapassar os telhados do terminal, além de vários pontos de alagamento

Alan Oliveira • 08/02/2024 às 23:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Terminal Águas Claras alagou novamente nesta quinta-feira (8), depois das fortes chuvas que atingiram a região de Cajazeiras.


				
					Terminal Águas Claras alaga novamente após chuva forte em Salvador
Terminal Águas Claras alaga novamente após chuva forte em Salvador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens feitas por testemunhas mostram passageiros molhados, tentando fugir da chuva, que voltou a ultrapassar os telhados do terminal, além de vários pontos de alagamento. Assista abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Passageiros reclamam que sempre que chove na região a situação se repete. No dia 24 de janeiro, menos de 1 mês após a inauguração do terminal e da estação de metrô, os dois equipamentos alagaram.

Na ocasião, o problema chegou a afetar o funcionamento de elevadores e escadas rolantes. Muita lama também se formou na região.

Em nota enviada ao iBahia nesta quinta-feira, a CCR Metrô Bahia, que administra as estruturas informou que as ações para resolver os problemas foram alinhadas com o Governo do Estado, que já está adotando as "medidas necessárias".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEMPO :

Ver mais em Tempo