Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Sudoeste da Bahia

Acidente com ônibus deixa passageiros feridos em Caetité

Ônibus saiu do Distrito Federal com 66 passageiros a bordo

Mari Leal • 10/01/2024 às 10:02 • Atualizada em 11/01/2024 às 1:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Trinta e dois passageiros ficaram feridos em um acidente envolvendo um ônibus interestadual na cidade de Caetité, sudoeste da Bahia, na noite de terça-feira (9). O veículo havia saído do Distrito Federal . Sessenta e seis pessoas estavam a bordo.


				
					Acidente com ônibus deixa passageiros feridos em Caetité
Ônibus saiu do Distrito Federal com 66 passageiros a bordo. Reprodução/Redes Sociais

Segundo a Polícia Militar (PM), o ônibus tombou na BR-430, por volta das 23h45. Sete passageiros foram socorridos em estado grave e 25 com escoriações. Eles deram entrada inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité e os que demandavam mais atenção foram levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na tarde desta quarta-feira (10), seis receberam alta e uma mulher seguiu internada.

Leia mais:

A polícia da cidade informou que os outros passageiros foram hospedados em um hotel de Caetité por parte da empresa responsável pelo ônibus.

O acidente em Caetité ocorreu três dias após uma grave batida entre um micro-ônibus e um caminhão matar 24 pessoas e deixar outras 7 feridas. A batida aconteceu na noite do último domingo (7), em São José do Jacuípe, no norte da Bahia.

Segundo a empresa Top Brasília, responsável dona do veículo, os passageiros seguiam para um evento religioso em Ilhéus, no sul da Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito