Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Após queda de poste, parte da Estrada do Curralinho é interditada

Um acidente aconteceu na noite de quarta (13), mas a Estrada do Curralinho segue interditada na manhça desta quinta-feira (14)

Iamany Santos • 14/03/2024 às 7:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O acesso à Estrada do Curralinho, no Imbuí, bairro de Salvador, está interditado na manhã desta quinta-feira (14), após um acidente que levou a queda de um poste. No momento, os condutores que passam pela região precisam realizar um desvio para acessar o bairro da Boca do Rio. O trânsito na região está lento e apresenta congestionamento.


				
					Após queda de poste, parte da Estrada do Curralinho é interditada
Após acidente e queda de poste, Estrada do Curralinho é interditada. Foto: Reprodução/ TV Bahia

Segundo informações da TV Bahia, na noite de quarta-feira (13), o motorista de um carro perdeu o controle do veículo e atingiu um poste na estrada. Não há informações sobre feridos.

Leia mais:

Devido ao bloqueio, os motoristas precisam fazer o retorno em direção ao bairro do Stiep e acessar a via do antigo Centro de Convenções de Salvador para chegar à Boca do Rio.

Equipes da Neonergia Coelba já estão no local e utilizam um caminhão para escorar o poste danificado até que ele seja substituído. A previsão é de que a substiuição seja concluída até a tarde desta quinta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito