icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Protesto

Após latrocínio, mototaxistas protestam contra insegurança em Salvador

Homem morreu após ser baleado durante assalto na quinta (1º). Ele estava na garupa de um mototáxi e a categoria reivindica mais segurança

foto autor

Iamany Santos

02/02/2024 às 11:14 • Atualizada em 02/02/2024 às 12:46 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um grupo de motociclistas realizou um protesto próximo a estação Acesso Norte, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (2). A manifestação acontece após a morte de um homem, que estava na garupa de uma moto, e foi baleado durante um assalto na Avenida Aleomar Baleeiro na quinta-feira (1°).

Após latrocínio, mototaxistas protestam contra insegurança em Salvador Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o trânsito na região ficou lento devido ao trajeto dos manifestantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Após latrocínio, mototaxistas protestam contra insegurança em Salvador
Após latrocínio, mototaxistas protestam contra insegurança em Salvador. Foto: Reprodução/Redes sociais

A categoria protesta contra a insegurança enfrentada por mototaxistas, entregadores e outros trabalhadores de mobilidade urbana na capital baiana. A vítima do latrocínio foi identificada como Anderson dos Santos Oliveira, de 35 anos.

Ele estava na garupa de uma moto e outra pessoa pilotava quando foram abordados por outros dois homens. Os suspeitos anunciaram o assalto e um deles atirou contra Anderson. Em seguida, o homem que pilotava a moto entregou o veículo aos assaltantes.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser encaminhada para o local, mas a vítima não resistiu. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado como latrocínio e guias periciais foram expedidas.

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Trânsito