Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Cantora gospel Sulamita Alves sofre grave acidente de carro com marido

Artista estava a caminho da cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, quando aconteceu acidente; veículo ficou destruído

Lucas Mascarenhas • 16/12/2023 às 8:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora gospel Sulamita Alves sofreu um grave acidente de carro na sexta-feira (15), quando estava a caminho de um evento em Cuiabá, no Mato Grosso. Ela estava com o marido no momento do acidente.


				
					Cantora gospel Sulamita Alves sofre grave acidente de carro com marido
Cantora gospel ia para evento no Mato Grosso quando aconteceu acidente. Foto: Reprodução/Instagram

Por meio dos stories no perfil do Instagram, a artista mostrou o estado em que o carro ficou e assustou os fãs. Uma terceira pessoa não identificada também estava no veículo.

Leia mais:

Sulamita disse estar “em choque” com o ocorrido e ainda ressaltou que “Deus cuidou” de todos que estavam no veículo. Nas imagens, ela mostrou o carro tombado e destruído.

Mais tarde, a assessoria da cantora se pronunciou em uma publicação onde afirmou que todos estão bem. Sulamita ainda disse que eles foram ao hospital e a liberação ocorreu pouco tempo depois.

"Queremos tranquilizar a todos informando que a nossa querida cantora e seu esposo estão bem após o acidente ocorrido nesta manhã. Deus os guardou a todo tempo. A assessoria está tomando todas as medidas necessárias para garantir sua segurança e bem-estar. Qualquer novidade iremos avisar todos! Agradecemos imensamente pelo carinho e compreensão dos irmãos neste momento", diz a nota.

A cantora gospel possui mais de 222 mil seguidores no perfil do Instagram e faz sucesso com as publicações de músicas e pregações em igrejas.

Veja o vídeo gravado por Sulamita e pronunciamento:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito