Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Capital baiana

Caravana de Natal Coca-Cola altera trânsito em Salvador; veja mudança

Eventos esportivos, caminhadas e shows também vão alterar o tráfego na capital baiana

Lucas Sales • 18/11/2023 às 9:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito de Salvador sofrerá alterações neste fim de semana por causa da passagem da Caravana de Natal Coca-Cola e outros eventos. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) divulgou que as mudanças acontecem na região do Comércio, Vasco da Gama, Itapuã, Barra, Sussuarana, Pituaçu e mais.


				
					Caravana de Natal Coca-Cola altera trânsito em Salvador; veja mudança
Eventos esportivos, caminhadas e shows também vão alterar o tráfego na capital baiana. Foto: Divulgação

Eventos esportivos, caminhadas e shows também são responsáveis pelas mudanças de tráfego na capital baiana. Confira abaixo:

Leia mais:

CARAVANA DE NATAL COCA-COLA – sábado (18)

Por conta da Caravana de Natal Coca-Cola, que acontece neste sábado (18), haverá o apoio no deslocamento progressivo da Caravana, a partir das 18h, em uma faixa de tráfego, das seguintes vias: Rua Arlete Maron de Magalhães, Av. Tancredo Neves, Av. Jorge Amado, Rua das Gaivotas, Rua das Araras, Av. Octávio Mangabeira, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Oswaldo Cruz, Av. Vasco da Gama, Av. Garibaldi, Av. Milton Santos, Av. Oceânica, Rua Marques de Caravelas, Av. Marquês de Leão, Av. Oceânica.

CAMINHADA DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA ÀS VÍTIMAS DE TRÂNSITO – domingo (19)

Devido a Caminhada Dia Mundial em Memória Às Vítimas de Trânsito, que acontece neste domingo (19), o trânsito no entorno do Dique do Tororó sofrerá algumas alterações. Haverá a interdição do tráfego de veículos, das 07h às 12h, na Av. Vasco da Gama (via que margeia o Dique do Tororó, na faixa à esquerda, sentido Bonocô, no trecho compreendido entre o Memorial às Vítimas de Trânsito e o retorno em frente a Arena Fonte Nova.

XXI CAMINHADA DA CONSCIÊNCIA NEGRA EM SUSSUARANA – domingo (19)

Para a realização da XXI Caminhada da Consciência Negra em Sussuarana, neste domingo (19), no bairro Sussuarana, o tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 10h, na faixa à direita, das seguintes vias: Av. Ulysses Guimarães (saída USF Raimundo Agripino), Rua Rubens Zardival, Rua Régia Barreto (chegada no Colégio Estadual Ruth Pacheco).

PEDAL NOVEMBRO AZUL - SALVADOR – domingo (19)

Por conta do Pedal Novembro Azul, que acontece neste domingo (19), entre os bairros de Itapuã e a Barra, o tráfego de veículos sofrerá interdições progressivas, a partir das 7h, nas seguintes vias: Rua Farol de Itapuã (saída recuo Via Fontenelle), Praça Vinícius de Moraes, Rua Carlos Drummond de Andrade, Rua Professor Souza Brito, Rua Aristides Mílton, Av. Octávio Mangabeira, Rua Carimbamba, Av. Octávio Mangabeira, Av. Manoel Dias da Silva, Rua Professor Oséas Santos, Av. Visconde de Itaborahy, Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana, Rua da Paciência, Av. Oceânica, Largo do Farol da Barra (chegada no Largo).

2ª CORRIDA DO BEPE – domingo (19)

Em virtude da realização da 2ª Corrida do BEPE, que acontece neste domingo (19), o tráfego de veículos sofrerá algumas interdições no bairro Pituaçu.

Das 5h às 10h, o trânsito será interditado nas seguintes vias: Rua dos Radioamadores, Av. Professor Pinto de Aguiar (sentido Orla, trecho compreendido entre o acesso Pinto de Aguiar pela Paralela próximo ao Viaduto Canô Veloso e o Condomínio Vista Patamares), Av. Gal Costa (sentido Estação Pirajá, trecho compreendido entre a rotatória da SUDESB e o acesso ao Estádio Roberto Santos – Pituaçu); na Av. Professor Pinto de Aguiar (sentido Orla, faixa à esquerda, trecho compreendido entre o Condomínio Vista Patamares e o conjunto semafórico em frente a Delicatessem Paris); na Av. Pinto de Aguiar (sentido Av. Paralela, faixa à esquerda, trecho compreendido entre o conjunto semafórico em frente à Delicatessem Paris e o túnel de acesso à Av. Gal Costa).

Haverá a instalação de Barreiras Móveis (BM), a partir das 5h, nos seguintes locais:

BM 01 – Av. Luís Viana Filho / Av. Professor Pinto de Aguiar;

BM 02 – Retorno Av. Professor Pinto de Aguiar, em frente à Delicatessen Paris;

BM 03 – Rotatória da SUDESB.

Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego:

a) Oriundos da Av. Paralela, sentido Orla: Av. Luis Viana Filho, Av. Orlando Gomes, Av. Octávio Mangabeira;

b) Oriundos da Av. Gal Costa, sentido Orla: Av. Gal Costa, Travessa do Mandú, Av. São Rafael.

CAMINHADA DA PAZ COM JESUS – domingo (19)

Para a realização da Caminhada da Paz com Jesus, neste domingo (19), no bairro Ilha Amarela, o tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 8h30, na faixa à direita, das seguintes vias: Via Tronco (saída), Rua Cabaceiras, Rua Rio Sena, Praça Rio Sena (chegada no final de linha do Rio Sena).

10º CENÁCULO DO TERCO DOS HOMENS – domingo (19)

Devido a realização do 10° Cenáculo do Terço dos Homens, que acontece neste domingo (19), entre os bairros do Campo Grande e Garcia, o tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 8h30, na faixa à direita, das seguintes vias: Largo do Campo Grande (saída em frente ao acesso do Vale do Canela), Av. Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana, Rua João das Botas, Av. Leovigíldo Filgueiras, Rua Pacífico Pereira (chegada Santuário de Nossa Senhora de Fátima).

ENSAIO DA TIMBALADA – domingo (19)

Em virtude do Ensaio da Timbalada, neste domingo (19), no bairro Candeal, o tráfego de veículos será interditado, das 16h30 às 22h, nas seguintes vias: Rua Guilhermino Freitas Jatobá, 2ª Travessa 18 de Agosto.

Acontecerá o controle do tráfego de veículos, auxilio na travessia de pedestre e fiscalização de trânsito para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular, das 16h30 às 22h, nas seguintes vias: Rua Leonor Calmon, Rua Guilhermino Freitas Jatobá. 2ª Travessa 18 de Agosto, Rua 9 de Outubro, Rua Paulo Afonso.

Haverá a instalação de Barreiras Móveis (BM), das 16h30 às 22h, nos seguintes locais:

BM 01 – Rua Leonor Calmon / Rua Guilhermino Freitas Jatobá;

BM 02 – Rua 9 de Outubro / 2ª Travessa 18 de Agosto.

O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vai reforçar a atuação na região da Barra neste domingo (19) em virtude do evento de comemoração do título do Esporte Clube Vitória.

O Largo do Farol da Barra, onde o evento será realizado, já costuma ser interditado aos finais de semana, portanto, não haverá necessidade de promover outras alterações de trânsito no local. No entanto, como um grande público é aguardado, a Transalvador vai reforçar a atuação na Barra para ordenar o tráfego de veículos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito