CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Salvador

Carro fica atolado no Porto da Barra após tentar rebocar jet ski

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), feriado de Natal

foto autor

Thiago Virgílio

25/12/2023 às 18:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um carro atolou na areia da praia do Porto da Barra, em Salvador, após tentar retirar um jet ski do mar nesta segunda-feira (25). A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que foi acionada para efetuar a remoção do veículo.


					Carro fica atolado no Porto da Barra após tentar rebocar jet ski
Carro fica atolado no Porto da Barra após tentar rebocar jet ski. Foto: Reprodução / Redes Sociais

O automóvel, um Jeep Wrangler, teria descido a rampa do Porto da Barra para pegar a moto aquática, que tinha sido utilizada logo nas primeiras horas da manhã. Banhistas que estavam no local teriam tentado ajudar o motorista a retirar o veículo da praia, mas sem sucesso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Por meio de nota, a Transalvador informou que um guincho do órgão foi utilizado para remoção do Jeep da praia. Ninguém ficou ferido e o veículo foi liberado.

O condutor, que não teve o nome divulgado, não foi notificado pois, segundo a Transalvador, não estava em situação infracional.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Trânsito