O cunhado de um pré-candidato a prefeito de Barreiras, no oeste da Bahia, morreu depois de um capotamento, no domingo (28). O acidente aconteceu em um trecho da BR-242, entre a cidade e o município de Luís Eduardo Magalhães, na mesma região do estado.
Veja mais:
- Confira datas e detalhes do ano eleitoral de 2024
- Conheça os pré-candidatos a prefeito de Salvador nas eleições de 2024
- Eleições 2024: Bahia tem mais de 11 milhões de eleitores aptos
O homem foi identificado como Deyvid Machado Farias e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), era ele quem dirigia no momento do acidente. Com o capotamento, a vítima foi arremessada do veículo e morreu ainda no local.
Leia também:
Já a esposa de Deyvid e os dois filhos do casal, que também estavam no carro, sobreviveram. Eles ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde da região. Não há detalhes sobre o estado das vítimas e nem o que teria provocado o acidente.
Pré-candidato a prefeito cancelou convenção após capotamento
Diante da morte do cunhado, o pré-candidato Danilo Henrique suspendeu a cerimônia festiva da convenção partidária que iria oficializar a candidatura dele à Prefeitura de Barreiras.
De acordo com Danilo Henrique, apenas as formalidades partidárias para a formação da coligação serão mantidas, com a elaboração das atas e assinaturas dos pré-candidatos.
Além de comunicar a decisão nas redes sociais e em nota divulgada após o acidente, o pré-candidato a prefeito também lamentou a morte do cunhado.
O corpo de Deyvid Machado Farias será sepultado na tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras. Ele foi velado pela manhã no Memorial Senhor do Bonfim, na mesma cidade.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!