Um empresário de 42 anos morreu na madrugada desta terça-feira (25) após a colisão entre um carro e um ônibus interestadual, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 2h30. O motorista do carro também ficou ferido.

A vítima foi identificada como Ramon Silva Nogueira. Conforme a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), tanto ele quanto o condutor do veículo ficaram presos às ferragens e precisaram ser resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros.
Leia também:

O motorista sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para um hospital particular da cidade. Até a última atualização, não havia informações sobre sua alta. Ramon, porém, não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do impacto. O vídeo mostra que o carro trafegava pela Avenida Maria Quitéria quando atingiu o ônibus no cruzamento com a Avenida Presidente Dutra, sendo arrastado para o centro da via.
Segundo a TV Subaé, Ramon era natural de Feira de Santana e dono de uma loja de roupas em Serrinha. Ele e o motorista seguiam para São Paulo, onde fariam compras para o estabelecimento.
Ainda não há informações sobre feridos entre os passageiros do ônibus. Em nota, a empresa Transportes Macaubense LTDA, responsável pelo veículo, afirmou que o caso será investigado pelas autoridades e que colaborará com todas as apurações. "A Emtram lamenta profundamente o ocorrido, que vitimou um dos ocupantes do carro de passeio", diz o comunicado.

A prefeitura de Serrinha também lamentou a morte do empresário. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ramon Nogueira, um jovem empresário serrinhense que partiu de forma precoce. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, desejando força para enfrentar essa perda irreparável”, declarou em nota.
A Polícia Civil (PC) vai investigar as causas do acidente. Logo após a ocorrência, o corpo do empresário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para perícia.
O corpo de Ramon foi liberado no início da tarde de terça-feira (25) e levado para Serrinha, onde será velado e sepultado. O velório começou de noite, e o enterro foi marcado para esta quinta-feira (27).
Ramon deixa dois filhos: uma menina de 12 anos e um menino de 4 anos.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

