Um idoso de 63 anos morreu após sofrer uma batida de carro a caminho do velório do afilhado, em um trecho da BR-030, na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações apuradas pela TV São Francisco, que é afiliada da TV Bahia na região, o familiar da vítima também havia sofrido um acidente.
Leia também:
A batida com Antonio Meira Cotrim aconteceu no final da tarde de sábado (18). O carro que ele dirigia bateu em uma caminhonete. O veículo ficou destruído. O condutor da caminhonete teve ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu o ferido. Já o corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Afilhado também morreu em batida
Já o afilhado de Antonio Meira morreu na madrugada de sábado, na mesma rodovia, entre as cidades de Guanambi e Caetité.
O motorista perdeu o controle do carro que saiu da pista e capotou. Ele e um passageiro do veículo foram arremessados para fora do carro. As vítimas foram identificada como Uelton dos Santos Teixeira, de 28 anos, e Elielton Silva Lopes, de 30 anos.
Uelton morreu na hora e Elienton chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes sobre qual das vítimas era afilhada de Antonio Meira.
Nove mortes em acidentes no sudoeste
Outras seis pessoas morreram em acidentes no sudoeste da Bahia no último fim de semana, totalizando seis mortes. Ao todo, sete acidentes foram registrados na região.
No domingo (19), às 8h, um carro tombou na BA-156, no trecho de Jacaraci. O motorista do veículo não resistiu. O homem foi identificado como Robson Tadeu Alves, de 43 anos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
No mesmo dia, em uma localidade conhecida como Riacho do Silva, em Itaquara, um idoso morreu após o carro que ele dirigia capotar. Antonio da Silva, de 66 anos, tentou colocar o carro para funcionar em uma ladeira, mas não conseguiu e perdeu o controle do veículo.
Por causa do impacto, a vítima foi arremessada para fora do carro e morreu ainda no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.
Já na BA-623, entre as cidades de Maetinga e Presidente Jânio Quadros, um jovem, identificado como Gabriel Vale Jardim, morreu depois que o carro onde viajava saiu da pista e capotou.
Gabriel era funcionário da Câmara Municipal de Jânio Quadros. Ele retornava com outros jovens de uma festa em Maetinga, quando aconteceu o acidente.
Durante a noite de domingo, na BR-116, no trecho de Poções, Liu Cunha, ex-vice-prefeito da cidade, morreu depois que o carro dele atravessou a rodovia e foi atingido por uma carreta.
A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poções, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de ex-vice prefeito, Liu Cunha era empresário e tinha um programa de rádio. Ele deixa três filhos. O corpo dele foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (20).
Ainda na noite de domingo, duas pessoas que estavam em uma motocicleta morreram após uma batida com um carro, entre as cidades de Vitória da Conquista e Itambé, na BA-263. O motorista do carro teve ferimentos leves.
As duas vítimas foram identificadas como Tamires Rocha Oliveira e Isaac Oliveira Santos. Os corpos deles foram levados para o DPT de Itapetinga.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!