Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Trânsito

Interdição causa congestionamento na orla de Salvador

Trecho de lentidão e congestionamento foi registrado em Armação

Lucas Sales • 11/11/2023 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma interdição por causa da corrida Night Run, tem deixado o trânsito lento na orla de Salvador na noite deste sábado (11). A lentidão é registrada no bairro de Armação. A rua General Braúlio Guimarães é rota de alternativa para os motoristas.


				
					Interdição causa congestionamento na orla de Salvador
Trecho de lentidão e congestionamento foi registrado em Armação. Foto: Mayra Lopes/ iBahia

A lentidão é causada por causa da interdição de tráfego de veículos nas seguintes vias: Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã, no trecho compreendido entre a Rua Paraná e o retorno do Mc Donald- Costa Azul, e sentido Pituba, no trecho compreendido entre o acesso a Av. Simon Bolívar e o Rei do Pirão); Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã, no trecho compreendido entre o Jardim de Alah e o retorno antes do SESC Piatã), Via Célia Fontenelle.

Leia mais:

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) já havia informado os trechos interditados desde a última sexta-feira (10). O trânsito será liberado a partir das 22h.

Segundo a Transalvador, os desvios do tráfego de veículos ocorrerão da seguinte forma:

Na Av. Octávio Mangabeira para a Rua Paraná, na Av. Simon Bolívar (sentido Orla, no retorno próximo a Arena Campo do Marão) para Av. Tancredo Neves, na Av. Octávio Mangabeira (sentido Pituba) para a Av. Simon Bolívar (em frente a Churrascaria Boi Preto Prime), na Av. Prof. Pinto de Aguiar (em frente à Paris Delicatessen) para Av. Ibirapitanga.

Os veículos que trafegam no sentido Itapuã, das 18h às 22h, terão como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao Mc Donald, Rua Arthur de Azevedo Machado / Costa Azul, Rua Edístio Pondé, Av. Tancredo Neves, Av. Luis Viana Filho, Av. Orlando Gomes, Av. Octávio Mangabeira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito