Jovem de 15 anos morre ao tentar desviar de cachorro em estrada na BA
Jovem de 15 anos morreu atropelado ao cair na pista após tentar desviar do cachorro. Caso aconteceu na cidade de Anguera

Um jovem de 15 anos foi atropelado e morreu após tentar desviar de um cachorro na BA- 052, conhecida como Estrada do Feijão, na cidade de Anguera. Conforme o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o caso aconteceu na noite de sexta-feira (18).

O adolescente foi identificado como Guilherme Lima de Jesus Araújo. Ele pilotava uma motocicleta, com um amigo na garupa, quando um cachorro surgiu na rodovia. Ao tentar desviar do animal, ele o amigo caíram da moto. Um carro passou pelo local e atropelou o adolescente.
Leia também:
Motorista que atropelou jovem de 15 anos não foi identificado
Conforme informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana, o motorista do veículo que atropelou o adolescente não foi identificado.
A prefeitura de Anguera emitiu uma nota de pesar e desejou condolências à família do jovem. Os pais de Guilherme são servidores municipais.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
