Uma jovem de 19 anos morreu após a motocicleta em que estava tombar e colidir com um carro na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Avenida Suburbana, uma das principais vias de Salvador (BA). O acidente aconteceu por volta das 16h30 da última segunda-feira (22), na altura do bairro do Lobato, sentido Centro.

Segundo o g1, a vítima foi identificada como Gabriela Carmo dos Santos. Ela seguia para o trabalho acompanhada de uma amiga. Ambas eram operadoras de telemarketing e tinham como destino o bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio ferroviário.
Leia também:
De acordo com testemunhas, as jovens trafegavam em uma moto pelo "corredor" entre os carros, quando o veículo tombou e colidiu com um automóvel. Com o impacto, as duas foram arremessadas e acabaram caindo embaixo de um ônibus.
A amiga de Gabriela sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida e encaminhada para a UPA de Santo Antônio, onde recebeu atendimento e teve alta hospitalar.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela 27ª Delegacia Territorial (DT) de Plataforma.
Segundo dados da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a Avenida Suburbana está entre as que mais registraram acidentes com motos na capital baiana em 2025. Entre janeiro e julho, foram contabilizados 1.628 acidentes, com 74 mortes.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

