Uma lutadora de jiu-jítsu morreu depois de ser atropelada por um caminhão, no domingo (26), entre as cidades de Vitória da Conquista e Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a atleta pilotava uma motocicleta em um trecho da BA-415, quando o veículo foi atingido por um carro e ela caiu.
Leia também:
O caminhão, que passava no momento do acidente, acabou atingindo a vítima. Angélica Celina Costa Brasil, de 30 anos, morreu na hora.
O corpo da lutadora foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado.
Uma mulher que estava na garupa da motocicleta, com Angélica, teve ferimentos e foi levada para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado dela.
Já o condutor do carro foi encaminhado ao Distrito Integrado de Vitória da Conquista (Disep).
Lutadora de jiu-jítsu foi sepultada
Além de lutadora de jiu-jítsu, Angélica Celina era também instrutora de defesa pessoal e graduanda em Educação Física e Nutrição.
O velório e o sepultamento da atleta foram realizados nesta segunda-feira (27) em Vitória da Conquista, onde ela morava. Angélica deixa um filho.
Nas redes sociais, amigos, familiares e seguidores da lutadora deixaram mensagens de luto. "Em choque. Angélica que Deus te receba de braços abertos. Você foi uma grande mulher, excelente mãe", escreveu uma internauta. "Que dor minha aluna, amiga... Vai em paz", escreveu outra.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!