Motociclista de 60 anos morre após colidir com porco que atravessava rodovia na Bahia
Otamar Guimarães era natural de Ichu, mas morava atualmente em Riachão do Jacuípe

Um motociclista de 60 anos, identificado como Otamar Ferreira Guimarães, morreu após colidir com um porco que atravessava a BA-233, nas proximidades do povoado Vila Guimarães, em Riachão do Jacuípe, na Bahia. O acidente aconteceu na última quarta-feira (28).

A Brigada Anjos Jacuipenses informou ao g1 que Otamar foi surpreendido pelo animal na pista e não conseguiu evitar a colisão. A equipe de socorro foi acionada por volta das 14h, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado para prestar assistência.
Leia também:
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motociclista já sem sinais vitais. A suspeita inicial é de que ele tenha sofrido um grave ferimento na cabeça. No entanto, a causa da morte ainda depende da confirmação por meio de exames periciais.
Natural de Ichu, Otamar morava atualmente em Riachão do Jacuípe.
Em nota, a Polícia Civil informou que os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) serão utilizados para auxiliar no esclarecimento das circunstâncias e da causa da morte.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
