Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Motociclista morre após bater em micro-ônibus em Jardim Cajazeiras

Outra vítima estava na moto e foi socorrida. Arma foi aprendida no local

Alan Oliveira • 08/11/2023 às 16:24 • Atualizada em 08/11/2023 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem morreu e outro ficou ferido depois que a motocicleta onde estavam bateu de frente com um micro-ônibus, na tarde desta quarta-feira (8), na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.


				
					Motociclista morre após bater em micro-ônibus em Jardim Cajazeiras
Homens morreram depois que a moto onde estavam bateu em um micro-ônibus. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Errata: Inicialmente, a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que os dois homens teriam morrido, porém a informação foi retificada pelas Polícias Civil e Militar. Na verdade, apenas o condutor da motocicleta foi a óbito.

Leia mais:

De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na frente da entrada do bairro Jardim Cajazeiras, por volta das 14h. O coletivo integra o Sistema de Transporte Complementar (Stec).

Um dos homens morreu no local da batida. Já o outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado dele. Segundo a polícia, uma arma foi encontrada com eles.

Após o acidente, o trânsito ficou lento na região. Até por volta das 19h, tanto o corpo de uma das vítimas quanto o coletivo seguiam no local, passando por perícia.

Além da Transalvador e do Samu, a Secretaria de Mobilidade (Semob) e a Polícia Militar acompanham o caso. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado e será apurado na 10ª Delegacia Territorial (DT/Pau da Lima.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito