Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Acidente

Motorista morre após carro capotar em estrada de chão na Bahia

Motorista não resistiu aos ferimentos, após carro capotar várias vezes pela BR-135. Acidente aconteceu em trecho que passa por Correntina

Iamany Santos • 05/07/2024 às 6:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem morreu após perder o controle do carro, na BR - 135, quando fazia o trajeto de Correntina para São Desidério, no oeste da Bahia. O caso aconteceu nesta quinta-feira (4).


				
					Motorista morre após carro capotar em estrada de chão na Bahia
Motorista morre após carro capotar em estrada de chão na Bahia. Foto: PRF

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro capotou várias vezes e o motorista foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Filho do motorista também estava no carro no momento do acidente

Ainda segundo o órgão, o acidente aconteceu no km 220, onde termina o trecho asfaltado e começa a estrada de terra. O filho do motorista também estava no veículo, mas sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o Hospital de São Desidério e não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Acidente na BR-324

Na região de Feira de Santana, um idoso morreu após tentar atravessar a BR-324, em frente ao Parque de Exposições, nas proximidades do distrito de Humildes.


				
					Motorista morre após carro capotar em estrada de chão na Bahia
Idoso morreu após tentar atravessar a BR-324. Foto: PRF

A vítima foi identificada como Vicente Souza de Jesus, de 71 anos. Conforme o Departamento de Polícia Técnica (DPT), um laudo preliminar indica que a vítima pode ter sido atropelada por um caminhão.

Segundo a PRF, o carro que atropelou o idoso foi encontrado no local. Apesar disso, o órgão não confirmou que tipo de veículo era. As circunstâncias do acidente são apuradas pela 3ª Delegacia Territorial de Feira de Santana.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito