O motorista do carro que bateu em motociclista, na noite da última quarta-feira (2), foi identificado. As informações são da 13ª Delegacia de Cajazeiras, em Salvador, que não divulgou o nome do suspeito. Os familiares de Fabrício de Oliveira Barros, que morreu no local, devem ser ouvidos nesta segunda-feira (6).
O acidente aconteceu na Avenida 29 de Março, via que liga o bairro de Cajazeiras ao de Piatã. Câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que o motociclista é atingido.
Leia também:
Nas imagens, é possível ver que o motorista tenta entrar a esquerda e bate na moto. Logo em seguida, ele foge do local. Segundo o g1, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) confirmou que o motorista não prestou socorro às vítimas.
O motociclista foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. Fabrício de Oliveira Barros foi sepultado no domingo (5) e familiares pediram justiça.
Em entrevista à TV Bahia, a irmã da vítima, Gleice Santos, afirmou que o feirante deixou dois filhos e que a família está devastada.
"Tiraram um pedaço da gente. Esse homem tem que pagar, queremos justiça".
A esposa de Fabrício, Deise de Jesus, também pontuou que vai lutar por justiça.
"Não vou descansar enquanto não conseguir que ele pague pelo que fez. Foram dois pais de famílias, trabalhadores, estamos todos sofrendo demais".
Ainda segundo a Transalvador, de janeiro a outubro de 2023, 43 pessoas ficaram feridas e outras duas morreram em acidentes na mesma avenida onde Fabrício morreu.
*Sob supervisão do repórter Alan Oliveira
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!