A mãe do adolescente 13 anos que atropelou a vizinha, de 46, que morreu após ocorrido, falou sobre assunto em entrevista para a TV Bahia. O caso aconteceu em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na quarta (4).
Segundo a mãe do jovem, ao tirar o veículo da garagem ele "se perdeu" e "não conseguiu pegar o freio". O carro arrancou o portão e atingiu a vítima, além da parede da casa dela.
Leia também:
"Meu filho é muito obediente. Ele não faz nada que seja fora do controle entre mim e ele, tá? Nunca pegou esse carro para sair para lugar nenhum. Esse carro fica na garagem. Sempre que eu tô em casa, ele pede: 'Minha mãe, vou ligar o carro'. Liga o carro, desliga o carro. Mas, infelizmente, ontem ele ligou o carro, e aconteceu essa tragédia", disse.
A mulher foi identificada como Aparecida Evangelista dos Santos. Ela morreu no local do acidente. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da mulher. A 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari) apura a situação.
A mãe do adolescente afirmou que ele está "muito abalado" com o ocorrido e que já conversou com os familiares da vítima. "Já fui lá, conversei com a família. A família me apoiou, me acolheu. São os primeiros a saber que eu não estava em casa. Estava trabalhando, e meu filho não é de má índole. Não é de subir e descer por aí com má companhia", contou.
"Eu não tenho como prever, é um adolescente. Se eu soubesse que ia acontecer dele... curiosidade. Criança nessa fase tem curiosidade. Cabe a gente estar orientado ele", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!