Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Mobilidade

Nova ligação viária entre a Av. Bonocô e o Acesso Norte é inaugurada

Região recebe, diariamente, 30% da frota de veículos de Salvador

Mari Leal • 04/01/2024 às 12:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os motoristas que trafegam na Avenida Mário Leal Ferreira no sentido Cabula ganharam, nesta quinta-feira (4), uma nova via de ligação com o Acesso Norte. A região recebe, diariamente, 30% da frota de veículos de Salvador.


				
					Nova ligação viária entre a Av. Bonocô e o Acesso Norte é inaugurada
A região recebe, diariamente, 30% da frota de veículos de Salvador. Valter Pontes/ Secom PMS

A via permite que quem esteja na Bonocô possa ir diretamente para a BR-324 ou ao Cabula, Pernambués e parte alta de Saramandaia, sem necessidade de passar pelas vias do entorno do Shopping Bela Vista.

Leia mais:

A obra foi inaugurada pelo prefeito Bruno Reis e integra um conjunto de três intervenções projetadas para solucionar conflitos de trânsito na região da Rótula do Abacaxi.

A prefeitura de Salvador também prevê a construção de uma alça no viaduto que liga a Via Expressa à BR-324, além de outras ações para melhorar o tráfego no acesso à Avenida Luís Eduardo Magalhães e entroncamento com São Gonçalo do Retiro.

A construção da nova pista que liga Bonocô ao Cabula foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) e envolveu serviços como contenção em solo grampeado, pavimentação asfáltica, passeio em concreto, meio-fio, drenagem e iluminação em LED. O projeto também teve apoio da Secretaria de Mobilidade (Semob).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito