Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Mudança

Obra altera trânsito na região do Dique a partir de sábado (25)

Na prática, o trânsito será interditado entre o final da Av. Vasco da Gama, no sentido Dique, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris

Mayra Lopes • 25/11/2023 às 5:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma obra que está sendo feita na Avenida Centenário, na altura dos Barris, vai deixar o trânsito alterado próximo ao Dique do Tororó. A mudança foi anunciada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e começa a partir deste sábado (25).


				
					Obra altera trânsito na região do Dique a partir de sábado (25)
Obra altera trânsito na região do Dique do Tororó neste sábado (25). Foto: Divulgação

Na prática, o trânsito será interditado entre o final da Av. Vasco da Gama, no sentido Dique, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris, na altura do viaduto Rômulo Almeida.

Leia mais:

A interdição do tráfego de veículos deve permanecer enquanto durar a intervenção. A previsão de finalização da obra apresentada pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop) é de dois meses.

Desvios e alternativas

Com o bloqueio do trecho, os condutores oriundos da Avenida Vasco da Gama terão três alternativas para seguir em direção aos Barris.

A primeira delas será utilizar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pela Praça Lord Cochrane, Av.Reitor Miguel Calmon, Av. Centenário e Praça João Mangabeira.


				
					Obra altera trânsito na região do Dique a partir de sábado (25)
Com o bloqueio do trecho, os condutores oriundos da Avenida Vasco da Gama terão três alternativas para seguir em direção aos Barris.. Foto: Divulgação / Transalvador

Quem preferir pode continuar pela Av. Vasco da Gama, no Dique do Tororó, e utilizar o retorno da altura do restaurante A Porteira/ Arena Fonte Nova para seguir no sentido Barris.

Os condutores ainda terão a opção de utilizar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida que funcionará como sentido duplo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito