Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Pai e filho morrem após caminhão bater em moto em Serrinha

Segundo PRF, vítimas estavam no veículo menor e foram atingidas de frente, em trecho da BR-116

Alan Oliveira • 17/12/2023 às 8:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 46 anos e o filho dele, de 18, morreram depois que a motocicleta em que estavam foi atingida por um caminhão, em um trecho da BR-116, em Serrinha, que fica a cerca de 170 km de Salvador.


				
					Pai e filho morrem após caminhão bater em moto em Serrinha
Pai e filho morrem após caminhão bater em moto em Serrinha. Foto: Reprodução/Redes Sociais

As vítimas foram identificadas como Danilo Melo de Britto e Athos Silva de Britto. Eles eram pai e filho, respectivamente. Danilo pilotava a moto Athos estava na garupa.

Leia mais:

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que caminhão bateu na moto estava manobrando para entrar em uma empresa de concretos. Ele atingiu as vítimas de frente.

O acidente aconteceu na sexta-feira (15). O motorista ficou no local e esperou a chegada do socorro. No entanto, não há detalhes sobre se ele chegou a ser detido.

Pai e filho foram chegaram a ser socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram. Os sepultamentos aconteceram no sábado (16), em um cemitério de Serrinha.

Danilo era agente da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador, há mais de duas décadas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito