Servidores municipais da Transalvador e da Secretaria de Mobilidade (Semob), realizam um protesto nesta quarta-feira (25) na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, em defesa da manutenção dos serviços de assistência à saúde para trabalhadores do órgão.
Os agentes da Transalvador questionam o descaso em relação ao complexo predial na sede do órgão, que foi condenado pela Defesa Civil há mais de um ano.
Leia também:
Por meio de nota, a Associação dos Servidores de Transportes e Trânsito de Salvador (Astram), informou que a situação passou do limite aceitável e o risco à vida está latente nas estruturas e nas viaturas, consideradas precárias.
Os servidores da Transalvador ainda protestam pela realização de plano de cargo e salários e plano de saúde. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador, já houve um acordo salarial firmado com o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps).
"A autarquia municipal respeita o direito de manifestação, porém, considera inadmissível, mesmo diante de mesa de diálogo aberta, que sejam impossibilitadas realizações de serviços essenciais prejudicando a população."
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!