Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Violência

Suspeito de matar homem atropelado em briga de trânsito é preso na BA

Caso aconteceu na cidade de Cruz das Almas, na noite de quarta-feira (6). Briga aconteceu no trânsito da Avenida Getúlio Vargas

Iamany Santos • 07/03/2024 às 7:53 • Atualizada em 07/03/2024 às 13:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um motorista de caminhão foi preso em Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, suspeito de atropelar e matar uma pessoa após uma discussão de trânsito. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na noite de quarta-feira (6) e o corpo da vítima, que dirigia um carro de passeio, foi encontrado pelos militares.


				
					Suspeito de matar homem atropelado em briga de trânsito é preso na BA
Suspeito de matar homem atropelado em briga de trânsito é preso na BA. Foto: Reprodução/Redes sociais

A discussão aconteceu na Avenida Getúlio Vargas. Segundo relato de testemunhas, os dois teriam discutido, depois entraram em seus veículos e seguiram caminho.

Leia mais:

Porém, a briga teria persistido e o motorista do carro de passeio desceu do veículo para continuar a discussão. Nesse momento, o caminhoneiro teria jogado o veículo em cima da vítima.

Não há detalhes do que teria motivado a briga. Pessoas que passavam pelo local registraram o momento, antes do atropelamento, em que os dois homens travavam uma luta corporal. Veja vídeo:

Suspeito de matar homem atropelado em briga de trânsito é preso na BA Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Pessoa viu a briga no trânsito e avisou a polícia

Uma pessoa que passava pela rua avisou a polícia sobre a situação. A área onde o corpo foi encontrado foi isolada e uma outra equipe da polícia saiu em busca do suspeito do crime.

Ainda segundo a PM, o suspeito foi encontrado após uma denúncia anônima. Ele foi encaminhado para a delegacia que atende a região, onde a ocorrência foi registrada.

As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pelas Polícia Civil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito