Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Modificação

Trânsito da Avenida Juracy Magalhães terá restrição nesta sexta (15)

Faixa da Avenida Juracy Magalhães no sentido Itaigara/Shopping da Bahia será fechada

Mayra Lopes • 15/03/2024 às 17:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito da Avenida Juracy Magalhães ficará restrito a partir desta sexta (15), por causa da construção de uma passarela, nas proximidades do bairro Cidade Jardim. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma faixa da via principal no sentido Itaigara/Shopping da Bahia será fechada.


				
					Trânsito da Avenida Juracy Magalhães terá restrição nesta sexta (15)
Trânsito da Avenida Juracy Magalhães terá restrição nesta sexta (15). Foto: Reprodução / Google Street View

Em um momento da madrugada, por cerca de 30 minutos, o trânsito será completamente bloqueado no trecho. A previsão é que o espaço só seja liberado às 05h do sábado (16). O tráfego no sentido Lucaia não será afetado.

Leia mais:

Como opções, condutores que estiverem na região do Lucaia deverão optar por seguir pelo Rio Vermelho, de onde podem chegar no Itaigara passando pela Orla, ou ir para a Av. Vasco da Gama, de onde podem chegar na região do Shopping da Bahia passando pela Av. Bonocô.

Leia mais


				
					Trânsito da Avenida Juracy Magalhães terá restrição nesta sexta (15)
Faixa da Avenida Juracy Magalhães no sentido Itaigara/Shopping da Bahia será fechada. Foto: Reprodução / Google Street View

O serviço será realizado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (DESAL) em parceria com a Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP). Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estarão no local para ordenar o tráfego, orientar pedestres e favorecer a segurança viária.

Desvio e bloqueio de retorno na Avenida Juracy Magalhães Júnior

O retorno da Avenida Juracy Magalhães Júnior, que fica em frente à Ceasa do Rio Vermelho, foi bloqueado a partir da noite da quinta-feira (14). Segundo informações Transalvador, o motivo é a continuidade das obras do BRT. A solicitação de bloqueio foi feita pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop), responsável pela obra.

Neste período de bloqueio, agentes de trânsito vão intensificar a atuação na via para ordenar o tráfego e orientar condutores, pedestres e passageiros. A sinalização também será reforçada para informar os cidadãos da alteração. Nesta sexta-feira (15) e no sábado (16), os condutores que precisarem fazer o retorno para o sentido Itaigara/Iguatemi poderão utilizar o acesso sob o viaduto do Complexo Rei Pelé, no Lucaia.

Somente no domingo (17), que um novo retorno será aberto sob o elevado que fica em frente à Ceasa, e a medida encurtará o caminho de quem precisa alterar o sentido de fluxo na via.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito