Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Confira detalhes

Trânsito é alterado em bairros de Salvador para realização de eventos

Alterações acontecerão no trânsito dos bairros Vila Laura, Boca do Rio, Pituba, Roma e Bonfim entre este sábado (9) e domingo (10)

Iamany Santos • 09/03/2024 às 9:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito em algusn bairro de Salvador terão o trânsito alterado devido a uma série de evento que acontecem neste sábado (9) e no domingo (10). Bairros como Vila Laura, Boca do Rio, Pituba, Roma e Bonfim estão entre os afetados pelos eventos. O acesso dos moradores será permitido mediante comprovação de endereço. Confira as mudanaças abaixo:


				
					Trânsito é alterado em bairros de Salvador para realização de eventos
Trânsito é alterado em bairros de Salvador para realização de eventos. Foto: Transalvador

Neste sábado (9), acontece a Lavagem da Lalita Costa e por isso o fluxo viário do bairro Vila Laura sofrerá alterações. A partir das 15h, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, na faixa à direita, da Rua Lalita Costa (saída Atacadão da Limpeza), Rua Nilson Costa, (retorno Vila Pão), Rua Laura Costa, Rua Raul Leite, Rua Luiz de Camões, Rua Lalita Costa (chegada Atacadão da Limpeza).

Leia mais:

Alterações no trânsito durante o domingo

Já no domingo (10), acontece o evento Girl Power e para isso o tráfego de veículos será interditado na Av. Octávio Mangabeira (orla), no sentido Itapuã, entre os bairros da Pituba e Boca do Rio. Das 5h às 10, a interdição ocorre entre o Jardim de Alah e as quadras de tênis da Boca do Rio. Para esse trecho, o desvio será na Av. Simon Bolivar (sentido Orla) no retorno próximo a Arena Campo do Marão para Av. Tancredo Neves.

Diante disso, os condutores que vem da Pituba têm como opção de tráfego seguir para a Rua Paraná, Praça Marconi, Av. Paulo VI. Rua Aristides Fraga Lima, Av. Prof. Magalhães Neto, Av. Tancredo Neves, Av. Luís Viana (Paralela) e Av. Prof. Pinto de Aguiar, até alcançar a orla. Das 05h30 às 07h, a interdição no sentido Itapuã ocorre entre a Rua Paraná (Pituba) e o retorno do McDonald - Costa Azul. No sentido Pituba, será entre o acesso à Av. Simon Bolívar e o Rei do Pirão.


				
					Trânsito é alterado em bairros de Salvador para realização de eventos
Trânsito é alterado em bairros de Salvador para realização de eventos. Foto: Google Street View

Ainda no domingo, acontece também Caminhada ao Bonfim e o trânsito nos bairros Roma e Bonfim sofrerá alterações. Haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 07h30, na faixa à direita da Praça Irmã Dulce (saída da Praça), Av. Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim e no Largo do Bonfim (chegada na Basílica do Senhor do Bonfim).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito