Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Via liberada

Trânsito em rua do Jardim Apipema é liberado após queda de árvore

Árvore caiu nesta segunda-feira (4), na rua Plínio Moscoso

Mayra Lopes • 04/12/2023 às 18:40 • Atualizada em 04/12/2023 às 20:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito na rua Plínio Moscoso, localizada no bairro Jardim Apipema, foi liberado na tarde desta segunda-feira (4), após a queda de uma árvore. Segundo informações da Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman) e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a via foi liberada às 15h e o serviço de retirada da árvore encerrou às 16h.


				
					Trânsito em rua do Jardim Apipema é liberado após queda de árvore
Árvore caiu e interditou rua no Jardim Apipema. Foto: Reprodução/ TV Bahia

Testemunhas relataram que fios da rede elétrica foram afetados, o que resultou na falta de energia em parte da rua. Mas por meio de nota, a Neoenergia Coelba disse que enviou funcionários para o processo de recomposição da fiação e normalização do serviço. Ainda não se sabe o que provocou a queda da árvore.

Leia mais:

Prejuízo para o motorista

A árvore não provocou prejuízos somente no trânsito. Um veículo que estava estacionado na região foi atingido pela estrutura da árvore e ficou completamente destruído. O dono do carro informou à equipe da TV Bahia que trabalha em um shopping da região e não possui seguro.

"Eu estava no trabalho e meu primo ligou dizendo que viu que na tv que uma árvore tinha caído em cima de meu carro. Tem um mês que comprei esse carro, só paguei uma parcela ou duas, ainda faltam 30", desabafou Jean Pedro.

Abalado com a situação, o homem relatou que este é o seu primeiro carro e que o veículo é usado para trabalhar. Disse ainda que não costumava estacionar no local e deixava no estacionamento de um supermercado, mas não encontrou vaga nesta segunda-feira.

"Uma conquista que acabei de adquirir e ver nesse estado aqui é complicado demais", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito