Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Patamares

Trânsito será parcialmente bloqueado em trecho da orla de Salvador

Modificações serão implantadas na Avenida Octávio Mangabeira, na altura de Patamares, na orla de Salvador

Mayra Lopes • 26/02/2024 às 20:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito na Avenida Octávio Mangabeira, orla de Salvador, será alterado a partir de terça-feira (27), por causa dos avanços das obras de requalificação que são realizadas na região. Segundo informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), as mudanças afetarão o fluxo de veículos na altura do bairro de Patamares.


				
					Trânsito será parcialmente bloqueado em trecho da orla de Salvador
Modificações no trânsito serão implantadas na Avenida Octávio Mangabeira, na altura de Patamares, na orla de Salvador. Foto: Ascom/Transalvador

Na prática, uma faixa será bloqueada. Por isso, os condutores que estiverem no sentido Itapuã continuarão a ter uma faixa de trânsito liberada como alternativa. Aliado a isso, uma pista provisória será aberta no canteiro onde funciona uma área de estacionamento Zona Azul no local.

Leia mais:

A previsão é de que a faixa só seja liberada novamente no próximo final de semana. O fluxo de veículos no sentido Pituba não será afetado. Agentes de trânsito vão intensificar a atuação no local para ordenar o trânsito e orientar condutores e pedestres. A sinalização também será reforçada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito