Uma árvore centenária caiu no Corredor da Vitória, um dos metros quadrados mais caros de Salvador, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo a Defesa Civil da capital baiana (Codesal), a pista foi bloqueada para a passagem de veículos, mas ninguém ficou ferido.

Os dois sentidos da Avenida Sete de Setembro estão interditados, impedindo os motoristas de utilizar a via para acessar os bairros da Graça e Campo Grande. O bloqueio foi necessário devido ao risco de que uma parte da árvore, ainda presa ao solo, caia.
Leia também:
O diretor da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macedo, afirmou ao g1 que a queda da árvore não está necessariamente relacionada ao temporal que atingiu a cidade nos últimos dias. "As árvores têm 'prazo de validade', as árvores dessa região são muito antigas, centenárias", explicou.
A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) foi acionada para retirar a parte da árvore que caiu na pista, e a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) também foi chamada para dar suporte à ocorrência.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

