Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Sudoeste do estado

VÍDEO: carro bate em poste e deixa avenida sem energia em cidade da BA

Caso aconteceu na madrugada deste sábado (21), no centro de Livramento de Nossa Senhora, cidade do sudoeste do estado

Redação iBahia • 21/10/2023 às 14:36 • Atualizada em 21/10/2023 às 19:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um acidente deixou a Avenida Presidente Vargas, centro de Livramento de Nossa Senhora, cidade do sudoeste do estado. Caso aconteceu a madrugada deste sábado (21), por volta das 2h40. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro, em alta velocidade, se choca contra um poste da via. Veja vídeo:

Vídeo feito por câmeras de segurança mostra o momento em que o carro se choca com o poste de energia Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Imagens feitas depois do acidente, mostram que a frente do carro ficou completamente destruída e o poste chegou a inclinar com o impacto. Apesar disso, a Polícia Militar informa que ninguém ficou ferido e que o carro foi encontrado abandonado no local.

Leia mais:


				
					VÍDEO: carro bate em poste e deixa avenida sem energia em cidade da BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Devido a batida, houve falta de energia na região. Ainda conforme a PM, o local foi isolado até a chegada da Neoenergia Coelba. O iBahia entrou em contato com a empresa para saber mais detalhes sobre o fornecimento de energia no local, de acordo com a Neoenergia, o fornecimento foi interrompido para que os técnicos pudessem concluir o serviço na região com segurança. A energia foi restabelecida por volta das 18h30.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito