Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
BAVI

Clássico BAVI terá esquema especial de transporte para o Barradão

Seis ônibus da frota reguladora estarão distribuídos nas estações Pirajá e Acesso Norte

Cristina Mascarenhas • 16/02/2024 às 17:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O primeiro clássico estadual do ano promete lotar o estádio Manoel Barradas, o Barradão. Bahia e Vitória vão se enfrentar, pela sétima rodada do campeonato baiano, no próximo domingo, às 16h. Para garantir o atendimento aos torcedores, a Secretaria de Mobilidade (Semob) preparou um esquema especial de transporte com seis ônibus da frota reguladora atendendo a região do estádio. Os veículos poderão ser utilizados pela equipe de fiscalização sempre que houver necessidade de atender a demanda do público.


				
					Clássico BAVI terá esquema especial de transporte para o Barradão
Seis ônibus da frota reguladora estarão distribuídos nas estações Pirajá e Acesso Norte. Foto: Divulgação / Semob

Além disso, a linha 1899 - Estádio Barradão – Estação Flamboyant, responsável por levar os usuários do Barradão até a Avenida Paralela, entrará em operação das 13h45 às 22h.

Leia mais:

Mudanças no trajeto

O clássico também provocou mudança em duas linhas que atendem a região do estádio. Os coletivos da linha 1365 - Jardim Nova Esperança/Canabrava - Estação Pituaçu vão seguir por Nova Cidade, Terminal de Canabrava, pela Rua Artemio Valente, Rua Procurador Nelson Castro, Avenida Paralela, retornam no viaduto do CAB e seguem até a Estação Pituaçu. No sentido oposto, retornam pelas mesmas vias.

Já os ônibus da linha 1357 - Nova Brasília/Trobogy - Estação Pituaçu seguirão pela Estrada Velha, Avenida Paralela e finalizam o itinerário Estação Pituaçu. No retorno, os coletivos seguem pela Avenida Paralela, retornam no Viaduto da Avenida Orlando Gomes, seguem pela Rua Aimoré Moreira, Rua Mucambo e vão pela Estrada Velha.

Agentes de trânsito e transporte e prepostos das concessionárias irão monitorar o atendimento na região e orientar os passageiros.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes