Uma situação inusitada foi registrada na última terça-feira (16), na Estação Lapa do Sistema Metroviário de Salvador. Um homem foi abordado pelos seguranças por estar carregando um caixão. Ele desejava fazer uma viagem, mas foi impedido por conta do tamanho do objeto.
Pelas diretrizes, o caixão ultrapassa o tamanho autorizado para transporte de objetos. Relatos de usuários apontam que o homem conversou com os seguranças e disse que o objetivo era realizar o desejo de um familiar morto.
Leia também:
Mas, não há como confirmar se caixão tinha, de fato, uma pessoa sem vida. O iBahia entrou em contato com a CCR Metrô, empresa responsável pela operação do sistema, e eles informaram inicialmente que não iriam emitir um posicionamento sobre a situação.
No entanto, no meio da noite, a empresa encaminhou uma nota e disse que "três pessoas tentaram embarcar na Estação Lapa de Metrô com um objeto que excedia as dimensões permitidas no regulamento do Sistema Metroviário. Eles foram orientados por Agentes de Atendimento e Segurança e seguiram destino ignorado."
Mayra Lopes
Mayra Lopes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!