Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
Noite de decisão

Metrô altera horário de funcionamento para jogo do Bahia nesta quarta

Tricolor de Aço encara Atlético-MG na próxima quarta-feira (6), na Arena Fonte Nova, às 21h30

Lucas Sales • 04/12/2023 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O metrô de Salvador terá o horário de funcionamento ampliado nesta quarta-feira (6). A mudança acontece por causa da partida entre o Bahia e Atlético-MG pela última rodada da série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30.


				
					Metrô altera horário de funcionamento para jogo do Bahia nesta quarta
Foto: Divulgação / CCR Metrô Bahia

De acordo com informações da CCR Metrô Bahia, que administra as estações na capital baiana, o funcionamento será estendido para 00h30, na estação Campo da Pólvora.

Leia mais:

O horário é exclusivo para embarque de pessoas. As demais estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas encerrarão as atividades em horário normal (0h), ficando abertas apenas para desembarque.

Segundo a CCR, a operação especial da concessionária ainda contará com o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento da frota de trens de acordo com a demanda.

A concessionária ainda informa que segurança também será garantida com o monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário, composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação, e por 220 câmeras corporais, com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos AAS.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes