Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
Fique atento

Metrô altera horário de funcionamento para jogo do Bahia nesta quarta

Tricolor de Aço enfrenta Jequié, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Baiano

Lucas Sales • 17/01/2024 às 15:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O metrô de Salvador terá o horário de funcionamento ampliado nesta quarta-feira (17). A mudança acontece por causa da partida entre o Bahia e Jequié pela primeira rodada do Campeonato Baiano 2024. O jogo será na Arena Fonte Nova, a partir das 21h30.


				
					Metrô altera horário de funcionamento para jogo do Bahia nesta quarta
Tricolor de Aço enfrenta Jequié, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Foto: Ascom-CTB/Divulgação

Segundo comunicado enviado pela CCR Metrô Bahia, que administra as estações na capital baiana, o funcionamento será estendido para 00h30, na estação Campo da Pólvora.

Leia mais:

O horário é exclusivo para embarque de pessoas. As demais estações do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas encerrarão as atividades em horário normal (0h), ficando abertas apenas para desembarque.

Segundo a CCR, a operação especial da concessionária ainda contará com o reforço no quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) e aumento da frota de trens de acordo com a demanda.

A concessionária ainda informa que segurança também será garantida com o monitoramento eletrônico do Sistema Metroviário, composto por mais de 2 mil câmeras distribuídas nas estações, trens, passarelas de acesso e terminais de ônibus, integradas ao Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária e às Salas de Supervisão Operacional (SSO) de cada estação, e por 220 câmeras corporais, com recurso de áudio, acopladas ao fardamento dos AAS.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes