Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
Trânsito alterado

Salvador tem alterações no trânsito para eventos neste final de semana

Bairros de Salvador tem alterações no trânsito neste sábado (6) e domingo (7)

Mariana Barreto • 06/04/2024 às 9:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os bairros Barra, Caminho das Árvores, Costa Azul, Piatã e Paripe estão com o trânsito alterado neste sábado (6) e domingo (7), por conta de diversos eventos que ocorrem na cidade. As informações são da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).


				
					Salvador tem alterações no trânsito para eventos neste final de semana
Salvador tem alterações no trânsito para eventos neste final de semana. Ascom/Transalvador

Nas vias que estão bloqueadas só será permitida a entrada de veículos de moradores que apresentem comprovante de endereço. A Transalvador vai prestar apoio na organização e segurança do trânsito nas imediações dos eventos.

Leia mais:

Leia também:

Confira as alterações no trânsito

  • Sábado (6)

Com o Dia Mundial da Conscientização do Autismo que acontece na Barra, a Av. Oceânica será interditada progressivamente a partir das 8h, entre o Morro do Cristo da Barra e o Largo do Farol da Barra.

  • Domingo (7)

Para o evento Santander Track & Field Salvador Shopping, das 6h às 10h, o bairro Caminho das Árvores terá interdição nas vias: marginal da Av. Tancredo Neves, no entorno do Salvador Shopping, seguindo pela Rua Marcos Freire, Rua Alceu Amoroso Lima, Rua Coronel Almerindo Rehem, Alameda Salvador, Rua Frederico Simões, entrada principal do Salvador Shopping, Túnel Complexo Viário Tati Moreno, Av. Prof. Magalhães Neto, na faixa à direita da Av. Tancredo Neves, entre o Atakadão e a Rua Marcos Freire, e na faixa à esquerda da Rua Marcos Freire.

Com o 2º Ciclotour Turístico de Bairro da Cidade de Salvador, o tráfego de veículos será interditado, a partir das 8h, em uma faixa da Av. Octávio Mangabeira, no Jardim de Alah, Rua Aristídes Mílton, Ladeira do Abaeté e Largo do Abaeté.

Na 2ª Cavalgada Grupo Diferente dos Iguais, o bairro do Paripe que terá modificações. A partir das 12h, o trânsito será interditado na faixa à direita da Rua 13 de Maio, Rua Almirante Tamandaré, Largo Almirante Tamandaré e da Avenida Afrânio Peixoto, com chegada na Comunidade Guerreira Zeferina.

Por fim, com a Caravana Pão da Vida da Assembleia de Deus, o bairro de Pernambués será interditado progressivamente, a partir das 14h, em uma das faixas da Rua Escritor Edson Carneiro, nas imediações do Depósito de Bebida Santana, Rua Thomaz Gonzaga e da Praça Arthur Lago.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes