Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
Filas

Tempo de espera no sistema ferry-boat chega à 3h nesta quinta (21)

No momento, quatro embarcações operam na travessia Salvador-Bom Despacho

Mayra Lopes • 21/12/2023 às 18:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O tempo de espera para a travessia Salvador-Bom Despacho, através do sistema ferry-boat, chega à 3 horas na noite desta quinta-feira (21). Segundo informações da Internacional Travessias, concessionária que opera o transporte, o fluxo é intenso em ambos terminais.


				
					Tempo de espera no sistema ferry-boat chega à 3h nesta quinta (21)
No momento, quatro embarcações operam na travessia Salvador-Bom Despacho. Foto: Reprodução/ TV Bahia

Até às 17h30, a espera para veículos era de 3h em São Joaquim e 2h em Bom Despacho. Para pedestres não há filas de espera. No momento, 4 embarcações estão operando. São elas: Ivete Sangalo, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia e Pinheiro.

Leia mais:

O serviço especial do ferry-boat começou nesta quinta (21) e segue até o dia 3 de janeiro. No período, cinco embarcações estarão disponíveis para atendimento aos usuários e viagens extras podem ser abertas de acordo com a demanda.

As saídas ocorrem nos horários regulamentares, de hora em hora, a partir das 5h da manhã até as 23h30, em dias úteis; e das 6h da manhã até às 23h30, nos fins de semana e feriados. O sistema ferry-boas disponibiliza ainda o serviço de Hora Marcada, que pode ser feito pelo site. Para veículos de passeio, o agendamento prévio pode ser feita pelo SAC Digital. No site oficial da ITS é possível acessar o Filômetro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes