Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano
Whatsapp Whatsapp
Lanchinhas

Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa devido ao mau tempo

Interrupção do serviço aconteceu na tarde desta quarta-feira (20) devido ao mau tempo na capital baiana

Mari Leal • 21/12/2023 às 9:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensas nesta quinta-feira (21) devido ao mau tempo. Também está interrompido o serviço das escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão na cidade de Itaparica.


				
					Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa devido ao mau tempo
Elevador Lacerda, Travessia Salvador-Mar Grande e Plano Inclinado estão na lista de transportes com serviços interrompidos. Foto: Reprodução/ Astramab

A Travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa ontem (20) às 17h30 por recomendação da Capitania dos Portos. As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos está comprometida, com mar agitado e fortes ventos, impedindo o tráfego seguro das embarcações.

Leia mais:

Conexão em Itaparica

De acordo como a Associação dos Transportadores da Bahia (Astramab), a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão na cidade de Itaparica por conta das condições adversas de navegação em todo o trajeto marítimo entre a capital e o Morro, que fica na Ilha de Tinharé, município de Cairu.

Com conexão, os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia de lanchas até o Morro.

Os horários são: saídas de Salvador - 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 11h30, 13h30 e 15h. Com conexão o tempo da viagem fica em 3h20m, ou seja, uma hora mais que a viagem direta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COTIDIANO :

Ver mais em Cotidiano