TV

'A Fazenda' começa hoje (18) com estreia de Marcos Mion

Apresentador entrou no reality, que já foi apresentado por Roberto Justus e Britto Jr.

Agência O Globo
- Atualizada em

No ano em que “A fazenda” chega a sua décima temporada, é de Marcos Mion a responsabilidade de comandar o reality, que estreia, hoje, às 22h45, na RecordTV. A empreitada chega como um bálsamo para o apresentador, que estava sem programa desde a extinção de “Legendários”, no fim do ano passado. Cheio de gás, Mion se diz preparado para viver a roça nos próximos três meses.


— Tenho consciência da responsabilidade que é comandar este projeto pelo o que ele representa para a emissora e também para o público, que o acompanha há nove temporadas. Quero fazer o meu melhor e deixar a minha marca — discursa.

Logo de cara, ele tem a missão de apresentar, ao vivo, os participantes. Mistério até o último momento! Quarenta nomes foram divulgados como potenciais participantes durante o “Balanço geral”, de sexta-feira. Mas, entre eles, apenas 16 se tornarão fazendeiros. Algumas apostas, no entanto, são dadas como certas: a cantora Perlla, a ex-paquita Cátia Paganote, a ex-BBB Ana Paula Renault e o ex-Polegar Rafael Ilha.

Uma novidade nessa edição, segundo Mion, é que ela está mais interativa. A ganhadora da última temporada do reality, Flávia Viana, será repórter da atração. — Trouxe muitas ideias. Vou atuar também em tudo relacionado ao programa nas redes sociais. Estou pronto para a rotina de comandar um reality show diário de três meses. Vai ser uma loucura — empolga-se o apresentador.